P:
Quanto custa instalar uma câmara?
R:
Com o PPU Program da HVM, a entrega, instalação e treinamento para toda a prática é GRATUITA. A única despesa para a prática é um simples tubo de ventilação e seu suprimento de oxigênio (O2) para os tratamentos. Também temos programas tradicionais de compra disponíveis.
P:
Quanto espaço é necessário para uma câmara de oxigênio
hiperbárica veterinária?
R:
câmara veterinária patenteada da HVM foi projetada especificamente para pequenos animais e animais de estimação e se encaixa facilmente em uma sala de tratamento padrão de 8'x10 '
P:
Há algum perigo em trabalhar com uma câmara hiperbárica?
R:
Assim como qualquer equipamento, médico ou não, é necessário treinamento adequado para operar a câmara com segurança e eficiência. Se não for usado corretamente, aparelhos de ressonância magnética, scanners Os lasers K e os equipamentos de imagem de raios X podem ferir gravemente o operador e o paciente. Uma câmara hiperbárica não é diferente, o treinamento adequado é essencial e a HVM exige que todos os funcionários que irão operar a câmara sejam testados e certificados, o que é fornecido sem nenhum custo.
P:
Que tipo de treinamento é necessário para o pessoal operar a câmara?
R:
Segurança e treinamento são da maior importância para a HVM. É por isso que consultamos profissionais da HBOT da Sociedade de Medicina Hiperbárica Veterinária (VHMS). A HVM é o único fabricante atual de câmaras hiperbáricas veterinárias sem acrílico com um protocolo de treinamento aprovado pelo VHMS. Todo veterinário e técnico que irá operar uma câmara deve passar por uma sessão de treinamento liderada por um Técnico Veterinário Certificado Veterinário (CHT-V). Eles devem passar no exame para serem certificados pela HVM para operar a câmara. A operação segura e adequada da câmara é fundamental para a HVM, e a HVM continuará a certificar novos membros da equipe GRATUITAMENTE enquanto a câmara estiver em uso na instalação.
P:
Para que indicações a câmara hiperbárica veterinária pode ser usada?
R:
Em abril de 2012, a DVM Newsmagazine divulgou uma lista de mais de 40 indicações de que a terapia com oxigênio hiperbárico (OHB) estava sendo usada para ajudar animais com sucesso. Hoje, os veterinários das instalações equipadas com câmaras da HVM utilizam com sucesso a tecnologia para mais de 150 indicações como forma de tratamento primária ou adjunta em mais de 100.000 casos em todo o mundo.
P:
A câmara inclui uma garantia ou requer algum tipo de manutenção?
R:
No Programa PPU da HVM, todos os serviços e reparos são 100% cobertos pela HVM. A instalação veterinária é responsável apenas pela manutenção mensal básica e mínima, por exemplo,
mantendo a câmara limpa, lubrificando as placas da porta, etc.
P:
Se um membro da equipe precisar de assistência com a câmara, existe um número para ligar?
R:
A princípio todos os contatos são realizados e atendidos através do e-mail.
P:
Por que devo escolher uma câmara HVM em detrimento de outras câmaras animais ou humanas usadas?
R:
As câmaras HVM são projetadas especificamente para a segurança e o conforto de pequenos animais e animais de estimação. A segurança sempre será uma prioridade sobre a estética de nossas câmaras. Câmaras de acrílico transparente podem parecer mais agradáveis; no entanto, eles não são recomendados para uso em animais. Com o tempo, arranhões nos animais podem causar micro-fraturas no acrílico chamado "crazing". À medida que a crazing aumenta, pode causar uma eventual ruptura do cilindro quando está sob pressão. As câmaras HVM são construídas em aço e vidro grosso de borossilicato / cristal, que é impermeável a fissuras e promove níveis adequados de umidade.
Além disso, um tubo de acrílico transparente se presta a muitas distrações para o paciente visualizar durante os tratamentos. As portas de visualização menores em uma câmara HVM proporcionam ao paciente um ambiente mais confinado e confortável, permitindo que ele relaxe e até durma durante o tratamento.
P:
Qual o significado da aprovação do VHMS em um veterinário Câmara hiperbárica?
R:
A Sociedade de Medicina Hiperbárica Veterinária (VHMS) foi formada no início dos anos 2000 por um pequeno núcleo de pessoas interessadas, apaixonadas pelo uso da medicina hiperbárica veterinária. O VHMS reconheceu a necessidade de fornecer treinamento de qualidade para veterinários e técnicos veterinários em medicina hiperbárica, segurança e operação de câmaras, específicas para espécies animais. Esse treinamento formal é fundamental para proporcionar um tratamento hiperbárico bem-sucedido de pacientes animais e para garantir a operação segura das câmaras animais. O que outras pessoas estão dizendo Atualmente, a HVM é o único fabricante ativo de câmaras hiperbáricas veterinárias sem acrílico e um protocolo de treinamento que atende ou excede os padrões VHMS.